quinta-feira, 23 de abril de 2009

Never stop the (good) music!

Se tem algo que me ajudou toda vida foi ela. Em todas as brigas, em todas as desilusões amorosas, em todas as crises, ela foi meu remédio. Lembro de ouvir o álbum Ok Computer do Radiohead várias vezes, e cada vez que ouvia eu me sentia melhor. Parece que do outro lado tinha alguém, que cantava "entendo o que você passa". Isso me deixava tranquilo, pois sabia que não estava só.

Pra cada momento da minha vida, tenho uma música, um álbum ou um artista que na minha alma faz a trilha sonora. É como se alguém tocasse dentro da minha cabeça o tempo todo. E quando espero o onibus, bato com os pés no chão no ritmo dela.. ou canto baixinho, olhando pros lados pra não assustar ninguém. Hoje é "Nude", do Radiohead. Sempre foi uma das minhas prediletas, mas por te-la preparado pro ensaio que tive com a banda hoje (que foi muito legal) fiquei com ela na cabeça. "Nude" ilustrou com sons meu dia, que misturou amor e ódio como uma salada.

Quem puder ouvir, o faça. Vale cada segundo gasto.


Nude (Radiohead, do álbum In Rainbows)

Don't get any big ideas
They're not gonna happen
You paint yourself white
And feel up with noise
But there'll be something missing

Now that you've found it, it's gone
Now that you feel it, you don't
You've gone off the rails

So don't get any big ideas
They're not going to happen
You'll go to hell for what your dirty mind is thinking

Sometimes thom adds this verse when performing:
She stands stark naked and she beckons you to bed
Don't go, you'll only want to come back again


Linda. Parece uma faca entrando no peito. Mas ao invés de sentir dor, sente alívio.

Um comentário: