quinta-feira, 21 de maio de 2009

Antigos dias tristes

Esse é velho.. nussa hahuauhauha!

Agora eu não me sinto certo
Agora eu não me sinto seguro
Eu fui embora, e não sinto você
Eu fui mais além, e não sinto você
Nínguem deve contestar nosso desejo
Um dia ele será útil

Eu sei que eu tenho que lutar
Eu sei o caminho que não devo seguir
Com camisas engraçadas e cabelos longos
É um longo caminho
E já estamos atrasados

Quero quebrar os fracos novamente
Quero sentir a dor por você
Tão velha quanto nossa fala
Elas queimam como uma mentira
Mas sei que ficará bem
Você ficará bem

Ninguém me avisou que era errado
Ninguém se sentirá tão amargo
Queria sentir seu abraço
Escondo minhas armas e baixo minhas lágrimas
Dias tristes fazem homens errados

Talvez eu esteja quebrado
Talvez aquele sonho fosse só mais um não realizado
Só temo o caminho de nossos propósitos
Nossos inimigos estão caídos
E um último maldito está de pé
Eu

De 2005! 4 anos que escrevi essa porra. Não tenho nenhuma idéia do que sentia na época. Só sei que não consigo fazer dinovo.

Paz,
Amor,
E empatia!

2 comentários:

  1. Em algum lugar ele ainda existe...
    E definitivamente eu já não sou mais a mesma...
    Amo-te e sinto sua falta todos os dias.
    Hoje um tanto mais...
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Escreve bem demais. Devia participar de concursos de poesia.

    ResponderExcluir